Política de Reembolso
A Ambivale Consultoria em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 11.132.922/0001-79, localizada na cidade de Tremembé, Estado de São Paulo atua de maneira transparente na compra e venda de seus produtos e serviços junto à seus clientes. Conheça nossa Política de Reembolso
O que é uma Política de Reembolso?
A política de reembolso é um direito do consumidor, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em que ele pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Exercitando o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Nossa Política de Reembolso é pautada pela Política Nacional de Relações de Consumo, Lei nº 8.078/1990, e desta forma, nos comprometemos a cumprir estritamente seus termos.
Condições Gerais
Para solicitar o reembolso, o cliente deverá entrar em contato dentro do prazo de 7 (sete) dias conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, através do e-mail: prado.fh@ambivale.com.br. Após o pedido, a Ambivale Consultoria verificará se os termos foram atendidos, e caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, conforme segue:
-
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
-
Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, poderá ser enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Para realização das compras de nossos produtos serão aceitos como métodos de pagamento:
-
Pagamento com os cartões de crédito VISA, Mastercard, Amex, JCB, Diners, Discover e Hipercard. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão escolhido pelo cliente.
-
Pagamento com boleto bancário
-
Pagamento com pix
Qual a validade das ofertas?
As ofertas podem ser encontradas nas páginas do site da Ambivale Consultoria. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando transcorrido seu prazo promocional. O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através do e-mail: prado.fh@ambivale.com.br.
Como é feita a comunicação da atualização desta Política?
As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a atualização da Política de Reembolso em nosso site. Caso estas atualizações sejam significativas, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. Também solicitamos que consulte esta página sempre que possível.
Perguntas sobre nossa Política de Reembolso?
Fique à vontade para nos enviar qualquer tipo de dúvida sobre nossa Política, será um prazer falar com você!
Encarregado de Dados: Francisco H Prado | Diretor
Contato: prado.fh@ambivale.com.br
Em qual foro serão tratadas as disputas?
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais disputas a respeito de nossos produtos